quinta-feira, 23 de agosto de 2018

TÉCNICO CELSO RODRIGUES AVALIA O TRABALHO REALIZADO ATÉ O MOMENTO EM 2018!

Celso Rodrigues é cliente da Onze!Press
Após a conquista inédita do título de campeão Sul-Mato-Grossense pelo Operário Futebol Clube depois de 21 anos, e neste semestre ter evitado o rebaixamento do Juventus de Jaraguá do Sul para a terceira divisão de Santa Catarina, o competente treinador Celso Rodrigues analisa propostas para em breve assumir um novo projeto. Neste período, o técnico Celso Rodrigues aproveita para assistir alguns jogos nacionais e internacionais. Celso Rodrigues faz uma avaliação do trabalho realizado até o momento nesta temporada em dois clubes onde treinou. 

CELSO RODRIGUES COMENTA: 

"Está sendo um ano bom e produtivo. Conquistamos um título muito especial após 21 anos de espera, quando levamos o time do Operário Futebol Clube, do Mato Grosso do Sul para competições nacionais importantes. No Juventus de Jaraguá, cheguei só para o returno do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão. Não tivemos muito tempo para treinar devido aos jogos domingos e quartas, e com um grupo pequeno de atletas, e com prazo de inscrições encerradas. Mas, ficou o legado de um bom trabalho, onde a equipe mudou muito seu jeito de jogar após minha chegada, passou a ter posse de bola, mais organização defensiva e ofensiva, e  movimentação e ocupação de espaço e marcação. Essas são características de minhas equipes. Agora é aguardar novas oportunidades"

No Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano, o técnico Celso Rodrigues foi eleito o melhor treinador da competição. Celso Rodrigues, 48 anos, iniciou em 2006, como auxiliar técnico na Chapecoense. Nesta mesma função, também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC), voltando a Chape logo depois. Como técnico principal, Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. No ano passado, treinou o Operário-MS. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...