sexta-feira, 10 de agosto de 2018

TÉCNICO CELSO RODRIGUES AVALIA O TRABALHO NO JUVENTUS DURANTE A SÉRIE DO CATARINENSE!

Celso Rodrigues (centro) é cliente da Onze!Press
Na tarde de quarta-feira, a equipe do Grêmio Esportivo Juventus, realizou a sua última partida no Campeonato Catarinense da Série B. O time do Moleque Travesso, do técnico Celso Rodrigues garantiu a sua permanência nesta divisão para 2019. A última partida do Juventus aconteceu no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, onde perdeu para o Barra pelo placar de 1 a 0. O técnico Celso Rodrigues avalia o trabalho que foi realizado durante o campeonato, quando chegou já com a competição em andamento. 

CELSO RODRIGUES COMENTA:

"O trabalho no dia a dia foi muito bom e bem executado, fizemos bons jogos, mas, perdemos na falta de concentração dos atletas, de trocar de campo, pois, futebol tem que ter o nível de concentração elevado. Os detalhes fizeram com que perdêssemos os jogos. Éramos uma equipe bastante jovem. Cheguei aqui no returno e o prazo de inscrições estava encerrado e o grupo era muito limitado e pequeno para a jogos quarta e domingos, mas, acredito que ficou um legado aqui de fazer a equipe jogar com um padrão de jogo e qualidade de envolver o adversário, com posse de bola e movimentação, e ocupação de espaço, assim como uma boa marcação. Agradeço a todos da diretoria, em especial ao presidente Cristiano, pela confiança e acreditar no desempenho do trabalho"

O gaúcho Celso Rodrigues, 48 anos, iniciou em 2006, como auxiliar técnico na Chapecoense. Também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC), voltando a Chape logo depois. Como técnico principal, Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. Neste ano, conquistou o título do Mato Grosso do Sul no comando do Operário. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...