quarta-feira, 8 de agosto de 2018

TÉCNICO PICOLI ASSUME O MARINGÁ E INICIA O PLANEJAMENTO PARA 2019!

Antônio Picoli é cliente da Onze!Press
O competente treinador Antônio Picoli, foi anunciado no final da semana passada como novo comandante do Maringá Futebol Clube.  O Tricolor também confirmou que os treinamentos visando a temporada 2019, para as disputas dos campeonatos Paranaense e Brasileiro da Série D, começam em novembro. Catarinense de Caibi, ex-jogador e hoje técnico, é da escola gaúcha de treinadores. O último clube de Picoli como técnico foi o Brusque, de Santa Catarina, no começo deste ano.

ANTÔNIO PICOLI COMENTA:

"Nestes dois últimos tirei para dar uma reorganizada em termos de conhecimento e vida pessoal, e agora, é o momento de retomada na carreira. Desejo fazer um trabalho muito importante do estado do Paraná. E o que foi me ofertado em termos de estrutura por parte do Maringá me deixou muito impressionado. O clube terá calendário extenso e intenso no ano que vem com estadual e Série D. Já iniciamos o trabalho de observação de jogadores. Vamos iniciar a montagem de grupo do zero, mas me agrada, pois teremos tempo para isso. Estou em fase final do curso de licença A da CBF e encaixou perfeitamente dentro dos meus planos. Estou bastante entusiasmado para retornar ao trabalho"

Além do Brusque, o técnico Antônio Picoli também já comandou Juventude e Caxias, ambos do Rio Grande do Sul, os paulistas Ferroviária e Capivariano e o paranaense Operário Ferroviário. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...