quinta-feira, 9 de agosto de 2018

TÉCNICO ANTÔNIO FREITAS PREPARA O FARROUPILHA PARA A GRANDE DECISÃO DA TERCEIRONA GAÚCHA NESTE SÁBADO!

Antônio Freitas é cliente da Onze!Press
No primeiro confronto da decisão do Campeonato Gaúcho da Série A3, a tradicional Terceirona, a equipe do Grêmio Atlético Farroupilha, apesar da boa atuação, acabou perdendo por 1 a 0 para o São Borja. Diante disso, o time comandado pelo competente treinador Antônio Freitas, terá que reverter o placar neste sábado, às 15h, no estádio General Nicolau Fico. O técnico Antônio Freitas prepara desde o começo desta semana a equipe do Fantasma visando esta grande decisão.

ANTÔNIO FREITAS COMENTA:

"A preparação segue forte esta semana visando este jogo. Assim como o clube, eu quero muito conquistar este título, afinal, são mais de cinquenta anos que o Farroupilha não ergue uma taça de campeão. Por isso, a concentração é total nesta partida com o São Borja. Temos tudo para reverter, estaremos jogando em casa, diante do nosso torcedor. O momento é de muito trabalho e foco na decisão. Os torcedores estão se mobilizando para tornar o Nicolau Fico em um caldeirão. Queremos este título para terminar com chave de ouro a competição"

O Grêmio Atlético Farroupilha, comandado pelo técnico Antônio Freitas, além de chegar a esta decisão da Terceirona Gaúcha, garantiu vaga, junto com o São Borja, para a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso em 2019.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...