quinta-feira, 16 de agosto de 2018

TÉCNICO ANGELO LORD AVALIA O TRABALHO NO TIME SUB14 DO LAJEADENSE!

Angelo Lord é cliente da Onze!Press
O jovem e competente treinador Angelo Lord, 24 anos, está fazendo um trabalho que está sendo reconhecido por todos dentro do Clube Esportivo Lajeadense. O técnico Angelo Lord comanda o time Sub14 do Lajeadense e vem conquistando resultados positivos ao longo desta temporada. Angelo Lord avalia o trabalho realizado até o momento em 2018.

ANGELO LORD COMENTA:

"Avalio o trabalho na categoria Sub14 como uma sequência bem crescente, mas, que agora, após oito meses consegui ver os resultados. Na primeira competição, em Frederico Westphalen, ficamos vice-campeões. Após isso, disputamos a Copa Santa Clara, nos sagrando campeões, tirando o Novo Hamburgo na semifinal e vencendo o Pratas da Casa na final por 4 a 0. Recentemente fomos à Minas Gerais e disputamos um torneio na cidade de Itacarambi. Fizemos uma excelente primeira fase, vencendo os três jogos, mas, infelizmente caímos nas quartas de final nos pênaltis para o time do Funorte da Bahia. Apresentamos um futebol de qualidade, com bola no chão. Estamos jogando o Estadual Noligafi Elite, e, por enquanto, não temos um aproveitamento muito bom nessa competição, mas ainda temos chance de classificação"

A equipe Sub14 do Clube Esportivo Lajeadense, sob o comando do técnico Angelo Lord, entra em campo somente no dia 25 de agosto contra o Detroit (Novo Hamburgo), em casa. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...