quarta-feira, 15 de agosto de 2018

TÉCNICO ANDRÉ ALVES ASSUME O SUB20 DO BANDEIRANTE!

André Alves é cliente da Onze!Press
Após uma excelente campanha no comando do time profissional do Bandeirante Esporte Clube, na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ainda neste ano, o competente técnico André Alves foi chamado pela diretoria do clube para treinar a equipe Sub20 no Paulistão da Segunda Divisão nesta categoria. O Bandeirante está no Grupo 2, junto com Osvaldo Cruz, Grêmio Prudente, Andradina e Fernandópolis. O técnico André Alves projeta a competição para o Bandeirante após dois jogos, com um empate e uma derrota.

ANDRÉ ALVES COMENTA:

"É um novo desafio. Fizemos uma ótima campanha no comando do time profissional na primeira parte da Segunda Divisão do Paulista, mas na segunda fase, tivemos alguns problemas com jogadores lesionados e isso acabou prejudicando. Faço um balanço positivo do trabalho realizado no profissional e temos que aprender com os erros cometidos. Agora, é olhar para frente. Estou motivado para fazer um grande trabalho no Sub20. Queremos buscar a classificação, estamos ajustando o time ainda, chegando novos atletas. Temos a certeza de que com o decorrer dos trabalhos vamos acertando o time para buscar a vaga. É um campeonato importante e queremos chegar o mais longe possível. Nosso desejo também, é montar uma base para o profissional em 2019"

Na próxima rodada, neste sábado, o Bandeirante Esporte Clube, sob o comando do técnico André Alves, vai enfrentar o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, no estádio Paulo Constantino, às 15h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...