quinta-feira, 2 de agosto de 2018

RENATO BARROS DÁ DICAS DE UMA BOA PREPARAÇÃO PARA OS GOLEIROS!

Renato Barros (com Cássio) é cliente da Onze!Press
Goleiro é uma posição diferente em todos os sentidos. Por isso, a atenção especial com estes jogadores que fazem muitas vezes a diferença em campo. Tanto que, goleiro, é o único atleta que possui um treinador especifico. E o preparador de goleiros Renato Barros, qualificado profissional desta função, sugere algumas situações durante uma temporada. Após passagem vitoriosa pelo Corinthians, onde treinou um dos goleiros da seleção brasileira, Cássio, o preparador de goleiros Renato Barros destaca pontos importantes de uma preparação.

RENATO BARROS COMENTA:

"É necessário um trabalho de força e potência em academia logo início da pré-temporada. E aos poucos ir acoplando movimentações técnicas. Na sequência, implantamos potência nas sessões de treinos em academia e no campo, onde incluímos força e velocidade, com a introdução de situações de jogo. Isso, sem contar com o trabalho de potência e reação, que é primordial para a temporada. É importante destacar que tudo dependendo, claro, do tempo de pré-temporada e intervalo de jogo para jogo. Sobre o meu futuro: o momento é apenas de conversas informais, mas é importante destacar que estou aberto para receber propostas"

O preparador de goleiros Renato Barros está, neste momento, aguardando propostas para voltar ao mercado de trabalho no futebol. Foram sete anos trabalhando no Timão, entre categoria de base e profissional. Renato Barros destaca que foi bastante positivo o seu desempenho no Corinthians. Além do Corinthians, o preparador de goleiros Renato Barros, natural de Campinas (SP), também se destacou no Grêmio Barueri, onde trabalhou por dez temporadas, entre categoria de base e profissional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...