sexta-feira, 24 de agosto de 2018

PREPARADOR FÍSICO WALLACE PESSANHA AVALIA O NÍVEL FÍSICO DOS JOGADORES DO SERRA NA COPA ES!

Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press
Neste sábado, em casa, no Estádio Robertão, o Serra Futebol Clube entra em campo para mais um jogo pela Copa Espírito Santo. O time do preparador físico Wallace Pessanha vai encarar a equipe do Linhares, em jogo marcado para começar às 15h. O preparador físico Wallace Pessanha destaca o empenho e a evolução física do grupo de jogadores neste início de torneio.

WALLACE PESSANHA COMENTA: 

"Após quatro rodadas e o turno passando, tivemos um bom desempenho a nível de rendimento físico. Na qual tivemos 20 dias para a estreia e estamos seguindo a ordem crescente da preparação física da equipe. A equipe tem a crescer sobre as qualidade físicas do futebol. Entendemos, que a partir da segunda rodada do returno, vamos estar próximo ao ápice da parte física e consequentemente próximo da classificação às semifinais da competição.Vamos enfrentar a forte equipe do Linhares neste sábado e depois teremos 15 dias para a terceira rodada do returno, pois, vamos folgar na segunda rodada. Diante disso, vamos separar individualmente aqueles atletas que necessitam melhorar alguma qualidade física e colocar eles em nível de competição, deixando todo grupo no auge da forma física."

O Serra, do preparador físico Wallace Pessanha, até o momento realizou quatro jogos na Copa ES, conquistando duas vitórias, com um empate e uma derrota. O Serra está segunda colocação do Grupo A com sete pontos e estaria se classificando à etapa seguinte do torneio. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...