segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PREPARADOR FÍSICO WALLACE PESSANHA AVALIA OS DOIS PRIMEIROS JOGOS DO SERRA NA COPA ES!

Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press
Jogando em casa, no Estádio Robertão, mas com o mando de campo do adversário, o Serra Futebol Clube, do preparador físico Wallace Pessanha, conquistou mais uma vitória nesta Copa Espírito Santo. O Tricolor Serrano venceu o Sport-ES por 2 a 0, na tarde do último sábado e se manteve no G-2 do Grupo A. O Serra se mantém invicto na competição, enquanto que o Tigre Serrano não sabe o que é vencer após três partidas. O preparador físico Wallace Pessanha destaca o empenho e a evolução física do grupo de jogadores neste início de competição:

WALLACE PESSANHA COMENTA: 

"Nós tivemos uma folga na primeira rodada, foi quando conseguimos ganhar uma carga de jogos, que foram dois amistosos que estavam faltando no nosso planejamento. E isso fez com que a equipe tivesse um plano de jogo e uma melhora na condição física dos atletas, dando também uma condição mais adequada para o nosso treinador trabalhar e colocasse o time ideal em campo. Estamos em evolução em todos os sentidos. A nossa preparação é ordem crescente, tem mais a melhorar a cada semana que passa. A intenção é que no segundo turno da competição esteja no ápice da forma física. O trabalho está sendo feito para que possamos chegar o mais longe neste torneio"

O Serra, do preparador físico Wallace Pessanha, entra em campo novamente no próximo sábado, às 15h, quando encara o Real Noroeste. A partida acontece no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...