quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS MATHEUS MORAES AVALIA O TRABALHO REALIZADO NOS TIMES SUB13 E SUB15 DO CEARÁ!

Matheus Moraes (à direita) é cliente da Onze!Press
O jovem e competente preparador de goleiros Matheus Moraes está realizando um grande trabalho na categoria de base do Ceará Sporting Club. Com o seu conhecimento e qualificação, Matheus Moraes contribui com a formação e a evolução dos goleiros nas categorias Sub13 e Sub15 do Vovô. Os dois times estão disputando o Campeonato Estadual das categorias. O preparador de goleiros Matheus Moraes avalia o trabalho que está sendo realizado na base do clube.

MATHEUS MORAES COMENTA:

"O trabalho realizado com os goleiros estão seguindo a programação proposta no início do ano, para que possamos lapidar esses atletas, estamos falando de categoria de base, momento aonde trabalhamos a formação desses garotos, tanto como atletas e como seres humanos. Os garotos correspondem bem os comando propostos e com isso, estamos caminhando bem dentro do que foi proposto, respeitando suas especificidades e limite de idades que se diferem muito de uma categoria para outra. O que se projeta e que não pulem etapas, que façam parte desse processo de formação proposto pelo clube. Cada categoria tem sua particularidade, desde as categoria menores que se trabalha mais a parte motora e cognitiva e que a cada categoria vão aumentando as capacidades físicas trabalhadas. Que possuam mais aprendizados e que eles não tenham dificuldades de adaptação e chegue nas categorias mais velha com uma vivência motora bem aplicada. Para isso é importante o trabalho alinhado por nós treinadores de goleiros do clube que seguimos uma metodologia de trabalho bem alinhada" 

De acordo com o preparador de goleiros Matheus Moraes, o seu trabalho na base, visa ajudar o atleta chegar no seu melhor nível, para que futuramente quando subir para o profissional, possa ter as melhores condições físicas, técnicas e psicológicas. Apesar de jovem, o preparador de goleiros Matheus Moraes, de 23 anos, já possui experiências antes de chegar ao Ceará. Matheus Moraes trabalhou no Juazeiro e Uniclinic, ambos no estado do Ceará. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...