quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS CARLOS KLAFKE DESTACA VITÓRIA DA SER ALVORADA NA SÉRIE PRATA!

Carlos Klafke (centro) é cliente da Onze!Press
No último sábado, jogando no ginásio Tancredo Neves, o time da SER Alvorada venceu por 4 a 3 a equipe do Lagoa Futsal, em mais uma rodada da Série Prata de futsal. Com este resultado, a equipe do competente preparador de goleiros da SER Alvorada, Carlos Klafke, segue com chances de classificação para a fase de mata-mata da competição. Também neste final de semana, Carlos Klafke, participou de um curso para atualizar e acrescentar novos modelos de aquecimento  trabalhos específicos para goleiros.

CARLOS KLAFKE COMENTA:

"Foi, sem dúvida, um ótimo resultado. Mas, precisamos seguir pontuando na competição. Temos que vencer um jogo fora de casa e daqui para frente vencer os jogos que nos restam em casa para seguir em frente na Série Prata. Sobre o curso de especialização, tenho a dizer que foi muito importante. Tive a oportunidade de atualizar e acrescentar novos modelos de aquecimento, trabalhos específicos e alguns novos fundamentos nessa área do futsal e trocar informações com essas feras que trabalham numa equipe de liga nacional como a ACBF"

A equipe de Alvorada está em 9º lugar com 20 pontos, a quatro da zona de classificação. Na próxima rodada da Série Prata, o time do preparador de goleiros Carlos Klafke entra em quadra para encarar a equipe da ASSAF, neste sábado, às 20h, em Santa Cruz do Sul, pela 16ª rodada. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...