quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS CARLOS KLAFKE ANALISA O DESEMPENHO DO SEU GOLEIRO NA SER ALVORADA!

Carlos Klafke é cliente da Onze!Press
No último sábado, jogando em Fortaleza do Valos, o time da SER Alvorada empatou em 4 a 4 com a Associação Fortaleza, em mais uma rodada da Série Prata de futsal. Neste jogo, o goleiro da SER Alvorada, Eric, foi eleito o melhor jogador da partida. Este desempenho do Eric é fruto de um excelente trabalho desenvolvido pelo competente preparador de goleiros Carlos Klafke. 

CARLOS KLAFKE COMENTA:

"Era um jogo muito importante para a SER Alvorada. Precisávamos dos três pontos para seguir em busca da classificação, mas foi um jogo muito equilibrado, tendo as duas equipes explorando o erro do adversário. Tivemos a estreia do novo contratado do clube, o goleiro Eric, que no final da partida foi eleito o melhor em quadra. Acabamos empatando. Agora folgamos voltamos a jogar somente no dia 11 de agosto. Até lá, teremos duas semanas de muito treino para buscar os três pontos nesta partida. O goleiro Eric está de parabéns pelo ótimo desempenho, logo na estreia"

No dia 11 de agosto, a SER Alvorada, do preparador de goleiros Carlos Klafke, terá pela frente o time do Nadas Branco, em Rio Pardo, às 20h, no ginásio Paulo de Cézar Castro. A SER Alvorada ocupa a nona colocação com 17 pontos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...