segunda-feira, 20 de agosto de 2018

JAIR GALVÃO, TÉCNICO CAMPEÃO DA TERCEIRONA GAÚCHA, AVALIA O TRABALHO NO SÃO BORJA!

Jair Galvão é cliente da Onze!Press
O São Borja, sob o comando do competente treinador Jair Galvão, estreou neste final de semana na Copa Wianey Carlet, em Erechim, no estádio Colosso da Lagoa, diante do Ypiranga. A equipe do técnico Jair Galvão arrancou empate em 2 a 2 contra um time que até bem pouco tempo estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. O São Borja, tradicional clube do interior gaúcho, vem de uma conquista histórica do título do Gauchão da Série A3, a Terceirona. E o treinador Jair Galvão avalia o trabalho realizado até o momento no São Borja.

JAIR GALVÃO COMENTA:

"A avaliação do nosso trabalho aqui no São Borja é bastante positiva. Chegamos no clube no segundo turno da primeira fase e pegamos um time instável na competição, com dificuldades, três derrotas e apenas uma vitória. O projeto da diretoria, quando cheguei, era fazer uma boa campanha no segundo turno e organizar o time para a copinha no segundo semestre e se preparar para a Terceirona em 2019. Mas, conseguimos implantar a nossa forma de trabalho e fomos bem aceito pelos jogadores e aos poucos fomos conquistando os resultados que culminou no acesso. O meu objetivo, agora, é continuar fazendo bons trabalhos. A expectativa é dar sequência no clube com muita honestidade e se comprometendo com aquilo que acreditamos. Esta campanha resgatou a história do futebol de São Borja"

Além do São Borja, o técnico Jair Galvão trabalhou no Glória de Vacaria (RS), conquistando acesso para elite do futebol gaúcho em 2016. Antes, em 2005, havia levado o São Luiz de Ijuí à primeira divisão do Gauchão. Jair Galvão também treinou o Tupi (RS), Palmeirense (RS) e Santo Ângelo (RS). Na Copa Wianey Carlet, sob o comando do Jair Galvão, o time do São Borja volta a campo nesta quarta-feira, contra o Elite, no estádio Vicente Goulart, às 15h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...