terça-feira, 21 de agosto de 2018

FABRÍCIO TRACZINSKI ANALISA A PREPARAÇÃO FÍSICA DO GRUPO DE JOGADORES DO NACIONAL VISANDO A ESTREIA NA TERCEIRONA DO PARANÁ!

Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press
O preparador físico Fabrício Traczinski está satisfeito com o desempenho físico do grupo de jogadores do Nacional Atlético Clube nesta pré-temporada, visando a estreia no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O clube de Rolândia irá estrear na Terceirona no dia 26 de agosto, às 15h30, no Estádio Dr. Francisco Borges, em Colorado, contra o clube da casa. O competente preparador físico Fabrício Traczinski analisa o trabalho realizado até o momento e já projeta a primeira partida na competição.

FABRÍCIO TRACZINSKI COMENTA: 

"A nossa preparação visando a estreia está indo de forma perfeita. Nós, integrantes da comissão técnica, observamos que os jogadores estão que fazem parte do grupo estão equilibrados na parte física, tática e técnica. Nesta semana, vamos realizar alguns ajustes visando a estreia no domingo. Vamos focar no movimento de mudança de direção, um pouco de sprint, trabalhos preventivos, mais a parte técnica e tática com o professor Índio Ferreira. Estamos preparados para esta estreia diante do Colorado. Após o início do campeonato, vamos realizando manutenções, visando, especialmente a prevenção de lesões"

A estreia do time do preparador físico Fabrício Traczinski em Rolândia, será no dia 2 de setembro, às 15h30, no Estádio Erich George, contra o Cambé AC. Além do Nacional, do preparador físico Fabrício Traczinski, estão no campeonato as equipes do Colorado, Cambé, Grecal, Campo Mourão, Maringá, Arapongas,Vere e Apucarana. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...