terça-feira, 7 de agosto de 2018

FABRÍCIO TRACZINSKI ANALISA O DESEMPENHO FÍSICO DOS JOGADORES DO NACIONAL NA PRÉ-TEMPORADA!

Fabrício Traczinski (à esquerda) é cliente da Onze!Press
Após quase um mês de pré-temporada e um jogo-treino realizado na semana passada, o preparador físico Fabrício Traczinski, faz uma avaliação física do desempenho dos atletas até o momento visando a estreia no Campeonato Paranaense na Terceira Divisão, que vai ocorrer no dia 26 deste mês contra o Colorado, fora de casa. Fabrício Traczinski destaca o trabalho realizado até aqui.

FABRÍCIO TRACZINSKI COMENTA:

"Estamos observando que a evolução física do grupo de jogadores do Nacional está boa, com uma crescente dentro do que foi esperado e planejado pela comissão técnica. Tivemos um bom volume no jogo-treino, com uma boa intensidade, com duas semanas e meia de trabalho. E isso, mostra que estamos dentro de um linha correta de trabalho. Estamos planejando estar 100% na estreia diante do Colorado. A resposta que vem sendo dada pelo grupo de atletas está sendo muito boa. Vamos melhorar ainda mais a cada dia a parte física, contando com a parte técnica e tática do professor Índio Ferreira"

A estreia do Nacional de Rolândia na Terceirona do Paraná será no dia 26 de agosto contra o Colorado, na cidade do mesmo nome, no estádio Municipal Dr. Francisco Borges, às 15h30. Além do Nacional, do preparador físico Fabrício Traczinski, estão no campeonato as equipes do Colorado, Cambé, Grecal, Campo Mourão, Maringá, Arapongas,Vere e Apucarana. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...