quinta-feira, 9 de agosto de 2018

DIRETOR EXECUTIVO DE FUTEBOL ABEL RIBEIRO PROJETA A PRÓXIMA FASE DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE C PARA O CUIABÁ!

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press
No próximo sábado, jogando no estádio Nabi Abi Chedid, às 17h, contra o Bragantino, o Cuiabá Esporte Clube, do diretor executivo de futebol Abel Ribeiro, encerra a sua participação nesta primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Atual terceiro colocado no Grupo B, o Dourado já está classificado para a etapa de oitavas de final da competição, aguardando somente para saber após esta última quem será o seu adversário. Inclusive, se vencer o Bragantino o Cuiabá poderá finalizar em primeiro ou segundo lugar. O diretor executivo Abel Ribeiro já projeta a próxima fase para o Cuiabá.

ABEL RIBEIRO COMENTA:

"Estamos nos preparando para o momento decisivo desta fase. Este jogo contra o Bragantino é muito importante pois definitivamente irá nos posicionar na tabela. Existe uma chance de finalizarmos em primeiro ou segundo lugar. O mais importante é que conquistamos a classificação. Fizemos uma boa campanha, especialmente no segundo turno onde mantivemos uma regularidade. O importante é terminar bem, com vitória. Estamos estudando os possíveis adversários do outro grupo. Estamos fazendo levantamento de todas as equipes que poderão estar no nosso caminho na próxima fase. A comissão técnica e jogadores estão fazendo um grande trabalho visando o nosso objetivo que é conquistar o acesso"

Nesta primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Cuiabá, do diretor executivo de futebol Abel Ribeiro, realizou 17 jogos, somando até o momento 32 pontos, com dez vitórias, dois empates e apenas cinco derrotas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...