terça-feira, 21 de agosto de 2018

DIRETOR EXECUTIVO ABEL RIBEIRO AVALIA VITÓRIA DO CUIABÁ EM JOGO DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DA SÉRIE C!

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press
O Cuiabá Esporte Clube, do diretor executivo de futebol Abel Ribeiro, largou na frente na decisão de uma das vagas para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. Com um público de 24.636 torcedores, o maior do ano da Arena Pantanal, o Dourado venceu o Atlético (AC) por 2 a 0 e, na semana que vem, pode perder por até um gol de diferença que conquista a classificação à semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro e, por consequência, vaga à Série B do Brasileirão. O diretor executivo de futebol, Abel Ribeiro, avalia este resultado importante para o Cuiabá.

ABEL RIBEIRO COMENTA: 

"Foi, sem dúvida, uma vitória importante. A nossa equipe manteve uma regularidade muito grande, especialmente, no primeiro tempo, com um volume de jogo extraordinário. Na segunda etapa, o Atlético se encontrou e levou algum perigo. Mas, tivemos um bom comportamento tático e no final do jogo fizemos o segundo gol. Temos uma vantagem um pouco maior. Pelo que o time mostrou durante toda a competição, acredito que temos boas chances de sair de lá classificado. Porém, temos que ter cuidado, pois, o Atlético tem um time muito rápido. O importante para o Cuiabá é ter tranquilidade. Ter uma semana boa de trabalho e focar. Esta conquista será importante para todos, para o clube e também para a cidade. Agora é trabalhar para fazer uma grande partida e buscar o acesso"

O jogo de volta será na próxima segunda-feira, no estádio Florestão. O Dourado, do diretor executivo de futebol, Abel Ribeiro, consegue o tão sonhado acesso em caso de vitória, empate ou derrota por um gol. Caso a equipe acreana vença por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...