quinta-feira, 23 de agosto de 2018

CLÉBER SGARBI SERÁ O PREPARADOR DE GOLEIROS DO SÃO LUIZ NO GAUCHÃO 2019!

Cléber Sgarbi é cliente da Onze!Press
Alguns clubes que irão disputar o Campeonato Gaúcho de 2019 já iniciaram o planejamento. Entre estes, está o Esporte Clube São Luiz, que no campeonato passado obteve classificação para as quartas de finais. O clube de Ijuí já anunciou o técnico Paulo Henrique Marques, que está retornando após passagem pelo Novo Hamburgo durante a Série D do Brasileirão deste ano. Com ele, está chegando o competente preparador de goleiros Cléber Sgarbi, que também estava no Noia. Cléber Sgarbi comenta sobre a sua ida para o São Luiz.

CLÉBER SGARBI COMENTA:

"Aceitei  o convite do técnico Paulo Henrique Marques para trabalhar no Gauchão 2019 no São Luiz de Ijuí. Foi-me apresentado um projeto de futebol o ano todo, começando com o estadual, depois a copinha no segundo semestre, ainda com a possibilidade de jogar a Série D do Brasileiro, caso aja desistência de outros clubes. O São Luiz atualmente é um dos clubes do interior mais bem organizado e gerido, isso somado a um calendário ano todo e tendo como meta sempre crescer, com certeza, foram fatores que contribuíram para a minha decisão de aceitar o convite. A expectativa é fazer mais uma grande campanha, independente da competição. Tenho como objetivo somar e contribuir muito com a minha experiência profissional para que o planejamento seja desenvolvido plenamente para que as metas e objetivos sejam alcançados"

O preparador de goleiros Cléber Sgarbi tem uma vitoriosa carreira em diversos clubes. Além do Cruzeiro, onde esteve durante o Gauchão deste ano e no Novo Hamburgo, no Brasileirão da Série D 2018, Cléber Sgarbi trabalhou no Lajeadense e Passo Fundo. Sob o seu comando, goleiros como Fernando Miguel (Vitória-BA) e Bruno Grassi (Grêmio) tiveram uma grande evolução nas suas carreiras. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...