sexta-feira, 3 de agosto de 2018

BAGNARA FALA DO SEU PERFIL PROFISSIONAL COMO TREINADOR!

Bagnara (em pé à direita) é cliente da Onze!Press
O futebol do momento exige a presença de novos profissionais no mercado de trabalho, com características modernas e gestão de grupo de jogadores. Exatamente, por isso, dirigentes da maioria dos clubes de futebol brasileiro e mundial estão em busca de técnicos desta nova geração. Um destes treinadores é o ex-volante Remor Bagnara, 46 anos. Desde que encerrou a sua carreira, Bagnara busca aprimoramento na função. Neste ano, por exemplo, Bagnara obteve a Licença B de treinador de futebol em curso realizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Remor Bagnara fala do seu perfil profissional como treinador.

REMOR BAGNARA COMENTA:

"Como treinador, sou bem participativo, sou de observar e mudar situações de jogo quando necessário. Cobro muita concentração dos meus jogadores o tempo todo e principalmente, cobro para eles fazerem o que foi treinado. Os jogadores precisam estar bem fisicamente para desenvolver tudo o que penso de uma equipe. Gosto de utilizar os esquema 3-5-2, 4-3-3 e o 4-2-3-1" 

Como jogador, o hoje treinador Bagnara atuou No Pratense (RS), Taquariense (RS), Encantado (RS), Lajeadense (RS), Avenida (RS), Inter de Santa Maria (RS), 15 de Campo Bom (RS), Caxias (RS), Ulbra (RS), Veranópolis (RS) e Tubarão (SC). Em 2010, trabalhou no Esportivo (RS) como auxiliar técnico. Também coordenou a categoria de base do time do Fortes e Livres, da cidade de Muçum, onde também foi coordenador de Esportes. Atualmente, Bagnara realiza um trabalho social com crianças com idade entre 7 a 15 anos, que disputa competição a nível regional. E referente a propostas, o técnico Bagnara gostaria de iniciar o trabalho em um clube para mostrar a sua qualificação e competência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...