quarta-feira, 11 de julho de 2018

ZAGUEIRO ANDRÉ RIBEIRO AVALIA O SEU DESEMPENHO NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018!

André Ribeiro é cliente da Onze!Press
O zagueiro nascido no Rio Grande do Sul, André Ribeiro, está defendendo a equipe do Luverdense Esporte Clube (MT) na Série C do Campeonato Brasileiro. Antes do Luverdense, no começo deste ano, André Ribeiro defendeu as cores do Parauapebas Futebol Clube, durante o Estadual do Pará. Para o zagueiro André Ribeiro, a temporada está sendo bastante interessante e cheio de desafios. 

ANDRÉ RIBEIRO COMENTA:

"Este ano está sendo bem interessante, um ano de muitos desafios! Optei por jogar o Estadual em um estado que não conhecia, o paraense, por um projeto que o Parauapebas me propôs e foi um campeonato desafiador por muitos motivos. E mesmo sendo um campeonato com menos visibilidade, com as boas atuações consegui despertar interesse de alguns clubes, um deste o Luverdense. Me sinto muito bem no Luverdense. Aqui os dirigentes observam o futebol com um olhar pra frente, que não pensa só no hoje. E isso da uma motivação a mais. Aqui a visibilidade é muito grande, vários jogadores recebem propostas de clubes de Série A e B do Brasileiro. Quero ajudar o time a voltar a Série B do Brasileiro e ter voos maiores com clube. Mesmo tendo propostas de outros times, tenho uma vontade imensa de ajudar esse clube a voltar a melhores cenários brasileiro"

Além do Luverdense e do Parauapebas, André Ribeiro, 30 anos, também defendeu as cores do Vasco da Gama (RJ), Brasil de Pelotas (RS), Caxias (RS), Novo Hamburgo (RS), Itumbiara (GO), Grêmio Barueri (SP), Sergipe (SE). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...