ZAGUEIRO ANDRÉ RIBEIRO AVALIA O SEU DESEMPENHO NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018!

André Ribeiro é cliente da Onze!Press
O zagueiro nascido no Rio Grande do Sul, André Ribeiro, está defendendo a equipe do Luverdense Esporte Clube (MT) na Série C do Campeonato Brasileiro. Antes do Luverdense, no começo deste ano, André Ribeiro defendeu as cores do Parauapebas Futebol Clube, durante o Estadual do Pará. Para o zagueiro André Ribeiro, a temporada está sendo bastante interessante e cheio de desafios. 

ANDRÉ RIBEIRO COMENTA:

"Este ano está sendo bem interessante, um ano de muitos desafios! Optei por jogar o Estadual em um estado que não conhecia, o paraense, por um projeto que o Parauapebas me propôs e foi um campeonato desafiador por muitos motivos. E mesmo sendo um campeonato com menos visibilidade, com as boas atuações consegui despertar interesse de alguns clubes, um deste o Luverdense. Me sinto muito bem no Luverdense. Aqui os dirigentes observam o futebol com um olhar pra frente, que não pensa só no hoje. E isso da uma motivação a mais. Aqui a visibilidade é muito grande, vários jogadores recebem propostas de clubes de Série A e B do Brasileiro. Quero ajudar o time a voltar a Série B do Brasileiro e ter voos maiores com clube. Mesmo tendo propostas de outros times, tenho uma vontade imensa de ajudar esse clube a voltar a melhores cenários brasileiro"

Além do Luverdense e do Parauapebas, André Ribeiro, 30 anos, também defendeu as cores do Vasco da Gama (RJ), Brasil de Pelotas (RS), Caxias (RS), Novo Hamburgo (RS), Itumbiara (GO), Grêmio Barueri (SP), Sergipe (SE).