quinta-feira, 5 de julho de 2018

TÉCNICO ZECA FERREIRA AVALIA O DESEMPENHO DO PRS GARIBALDI ATÉ O MOMENTO NO GAUCHÃO SUB15!

Zeca Ferreira é cliente da Onze!Press
O Campeonato Gaúcho Sub15, por consequência, das férias escolares irá ter um recesso até o final de julho. Este período servirá de ajustes para algumas equipes. Entre elas, está o PRS Garibaldi. Sob o comando do técnico Zeca Ferreira, o time realizou nove jogos até o momento na competição. Antes do recesso, o time dirigido por Zeca Ferreira empatou com o Novo Hamburgo, no último domingo, em 2 a 2, em Garibaldi. O técnico Zeca Ferreira avalia o desempenho da sua equipe nesta primeira parta do Gauchão Sub15. 

ZECA FERREIRA COMENTA:

"Agora, a competição para em virtude das férias escolares. Mas nem dá para se alegrar muito por causa das chuvas, que nos impedem de ir para o campo. Nosso maior desafio tem sido criar uma identidade para o grupo, ou seja, manter níveis de atuação mais perenes. Fizemos alguns jogos bons e outros abaixo do que poderíamos produzir. Corrigimos detalhes no posicionamento de alguns atletas, bem como uma situação de balanço defensivo que vinha nos causando problemas. Isso deu maior segurança à equipe e potencializou nosso rendimento"

Após as férias, o primeiro jogo do PRS Garibaldi, so o comando do técnico Zeca Ferreira, será no dia 28 de julho, contra  a Apafut, às 15h, em Caxias do Sul, no campo do De Zorzi. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...