quarta-feira, 25 de julho de 2018

TÉCNICO ZECA FERREIRA AJUSTA O TIME SUB15 DO PRS GARIBALDI PARA O REINÍCIO DO GAUCHÃO DA CATEGORIA!

Zeca Ferreira é cliente da Onze!Press
O competente treinador Zeca Ferreira está aproveitando o recesso de jogos pelo Campeonato Gaúcho da categoria Sub15 para realizar ajustes no Sub15 do PRS Garibaldi. Apesar do mau tempo e de alguns jogadores que estão em férias, Zeca Ferreira está conseguindo aprimorar pontos positivos da equipe e consertar o que foi apresentado de negativo durante as partidas antes da parada.

ZECA FERREIRA COMENTA:

"Nós estamos aproveitando esta pausa no campeonato para ajustar a equipe e também realizar jogos em competições locais. A equipe vem apresentando evolução desde o inícios dos trabalhos, mostrando uma postura mais agressiva em termos de marcação quando não temos a posse de bola. Estamos aprimorando a saída de bola do campo defensivo, com uma transição mais rápida, e também jogar mais pelos lados. Enfim, estamos introduzindo vários outros conceitos que compõem uma esquipe forte e vencedora. E os jogos locais aqui tem ajudado e esperamos levar isso para o Gauchão. Nosso objetivo é classificar para a próxima etapa do campeonato. Importante destacar que o grupo de jogadores comprou a nossa ideia de jogo"

A volta do PRS Garibaldi, sob o comando do técnico Zeca Ferreira, será neste sábado, 28, contra a equipe da Apafut, no campo do  De Zorzi, em Caxias do Sul, às 15h. O PRS Garibaldi ocupa neste momento a  15ª posição na tabela de classificação do  Gauchão Sub15, apenas dois pontos da zona de classificação. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...