quinta-feira, 26 de julho de 2018

TÉCNICO WILLIAM DIAS ANALISA O TRABALHO NESTA TEMPORADA NA ESCOLA GUARANY DE PELOTAS!

William Dias (último em pé à direita) é cliente da Onze!Press
O jovem técnico William Dias, 24 anos, realiza um trabalho muito bom com os meninos que sonham em dia se tornar atletas profissionais tanto no futebol de campo quanto no futsal. Este trabalho conduzido por William Dias está sendo feito há dois anos na Escola de Futsal do Guarany de Pelotas. O técnico William Dias orienta neste momento 50 garotos entre as categorias Sub 7, 9, 11, 13 e 15. 

WILLIAM DIAS COMENTA: 

"Nossa escala de futsal está há dois anos no mercado. Participamos das principais competições na cidade de Pelotas e região, no futsal e no futebol de campo. Temos uma metodologia de treinamento específica para cada faixa etária. Nossa escola busca a forma cidadãos de bem e a consequência do nosso  trabalho a dar oportunidade e formação de atletas. Passamos para nossos atletas que eles sempre tem que ter disciplina e respeitar nossos adversários e que se ganha ou perde de forma justa não a qualquer custo e sim pelo trabalho que estamos fazendo no dia a dia"

Nesta temporada, de acordo com o técnico William Dias, o Guarany está envolvido com competições como 1ª Pelotas Cup, 2ª Copa dos Campeões, Copa A&Eventos e ainda 6º Campeonato Municipal Princesa do Sul e Campeonato Citadino de Pelotas. No próximo sábado, pela última rodada da Pelotas Cup, o Guarany, sob o comando do técnico William Dias terá os seguintes jogos, todos no Ginásio Schmitt: 13h15 - Sub13; E.F.Guarany x Guarany; às 16h45 - Sub11: Br A x Guarany; às 19h - Sub11: Sulista x Guarany e às 1945 - Sub9: Guarany x Jr Futsal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...