quinta-feira, 12 de julho de 2018

TÉCNICO PAULO HENRIQUE MARQUES RETORNA AO SÃO LUIZ E JÁ INICIA PLANEJAMENTO VISANDO 2019!

Paulo Henrique Marques é cliente da Onze!Press
Após comandar o Novo Hamburgo no Campeonato Brasileiro da Série D ainda no primeiro semestre deste ano, o competente treinador Paulo Henrique Marques, anunciou nesta quarta-feira que está retornando o Esporte Clube São Luiz. No clube rubro, o técnico Paulo Henrique Marques entrou para a história ao conquistar o título da Divisão de Acesso em 2017 e, por consequência, a volta para a elite do futebol gaúcho nesta temporada. No Gauchão 2018, Paulo Henrique Marques levou o São Luiz até às quartas de final. 

PAULO HENRIQUE MARQUES COMENTA:

"Foi um acerto bastante tranquilo. Era interesse do São Luiz e meu, em voltar. Estava também conversando com os dirigentes do Novo Hamburgo, mas o São Luiz acabou atendendo tudo aquilo que solicitei, como por exemplo, a colocação de toda a minha comissão técnica. Além do envolvimento que temos no São Luiz. Estamos indo para o terceiro ano no clube. Estou feliz e pronto para iniciar o planejamento de trabalho visando as competições que o clube irá disputar no ano que vem"

O técnico Paulo Henrique Marques, de 53 anos, é natural de Santa Rosa, iniciou sua como treinador em 2002 quando assumiu dirigiu a SER Santo Ângelo. Paulo Henrique Marques também acumulou boas passagens pela extinta Ulbra, Veranópolis, Santa Cruz, Passo Fundo, Guarani de Bagé, Guarani de Camaquã, Avenida, Esportivo, Juventus (Santa Rosa), Tupi de Crissiumal e Novo Hamburgo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...