sexta-feira, 13 de julho de 2018

TÉCNICO NETO PAJOLLA AVALIA O TRABALHO REALIZADO NO PRIMEIRO SEMESTRE DESTE ANO E ANALISA PROPOSTAS!

Neto Pajolla é cliente da Onze!Press
Após um ótimo desempenho no Uberaba (MG) durante o Campeonato Mineiro do Módulo II 2018, no primeiro semestre deste ano, onde não perdeu nenhum jogo, o competente treinador Neto Pajolla, 32 anos, faz uma avaliação do seu trabalho e analisa propostas de clubes para este segundo semestre. No Uberaba foram sete jogos, com quatro vitórias e três empates, inclusive não perdendo para times de muita força, em jogos-treinos, com o Sertãozinho (que disputa a Série A2 do Paulista) foi 1 a 1, no interior de São Paulo, e com a Patrocinense (da elite do futebol mineiro) foi 0 a 0, em Uberaba.

NETO PAJOLLA COMENTA:

"Muito produtiva e positiva a frente do Uberaba, uma equipe de grande torcida e de muita história em Minas Gerais. Realizamos uma pré-temporada muito forte, mesmo diante das dificuldades que se apresenta a um clube na Divisão de Acesso. Montamos um time bastante competitivo. Consegui levar bons jogadores e experientes. E deu muito certo. Mesmo com o orçamento baixo conseguimos montar uma boa equipe. Mas, infelizmente, os dirigentes não deram prosseguimento no projeto que tínhamos por questões internas do clube. Agora estou buscando novos desafios. Já analisei algumas propostas, mas não me agradaram. Enquanto isso, estou acompanhando vários jogos, fazendo cursos e observando a movimentação no mercado"

A carreira do treinador Neto Pajolla começou na Coreia do Sul, onde dirigiu o time Sub 20 do Osang High School, em 2011. Neto Pajolla teve sua primeira experiência no futebol paulista, em 2014, quando foi auxiliar técnico de Rodrigo Santana no Sub20 do São Carlos. Na temporada seguinte, como auxiliar do próprio Rodrigo, foi responsável por levar o Juventus da Série A3 para A2 do Paulistão. Em 2016, o novo desafio foi assumir o time profissional do Santarritense no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Apesar das dificuldades e pouco tempo de trabalho, levou a equipe ao hexagonal final. Em 2017, no URT, Neto Pajolla, novamente trabalhou como auxiliar técnico e com sucesso. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...