segunda-feira, 9 de julho de 2018

TÉCNICO MATEUS SILVA SALIENTA O EQUILÍBRIO TÁTICO DO TIME SUB20 DO JARAGUÁ!

Mateus Silva é cliente da Onze!Press
Jogando no estádio do Batalhão, o time Sub20 do Sport Club Jaraguá venceu a equipe do Porto, na cidade de Porto União, pelo placar de 2 a 1, na primeira partida do returno do Campeonato Catarinense Sub20 da Série C. Sob o comando do técnico Mateus Silva, o jovem time do Jaraguá realizou uma boa partida, embora o jogo tenha sido bastante difícil e equilibrado. Com este resultado, o Jaraguá do técnico Mateus Silva está com sete pontos e na vice-liderança do Grupo B, um pontos apenas atrás do líder Carlos Renaux. 

MATEUS SILVA COMENTA:

"Foi um jogo bem complicado fora de casa. E, aproveitamos as oportunidades para fica à frente do placar. Depois soubemos controlar a partida para não sofrer no final. Os atletas assimilaram bem o plano de jogo para essa partida, que era muito importante para competição. Conquistamos os três pontos que nos deu um importante passo para se classificar à próxima fase do campeonato. Está sendo uma competição muito equilibrada, as equipes estão se estudando e a cada partida temos que nos apresentar melhores para conseguir superar o adversário"

Na próxima rodada, a equipe Sub20 do Jaraguá, sob o comando do técnico Mateus Silva, vai novamente atuar fora de casa. No sábado, ás 15h, no estádio Augusto Bauer, o Jaraguá encara o forte time do Carlos Renaux. O jogo valerá a liderança do Grupo B. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...