quarta-feira, 4 de julho de 2018

TÉCNICO MATEUS SILVA AVALIA DESEMPENHO DO JARAGUÁ NA PRIMEIRA VITÓRIA DO TIME SUB20 NA SÉRIE C DO CATARINENSE!

Mateus Silva é cliente da Onze!Press
A equipe do Sport Club Jaraguá conquistou no último sábado, jogando dentro dos seus domínios, no Estádio do Botafogo, a primeira vitória no Campeonato Catarinense Sub20 da Série C. Sob o comando do técnico Mateus Silva, o Jaraguá venceu o Porto pelo placar de 3 a 1. E com este resultado, a equipe do treinador Mateus Silva está na segundo colocação do Grupo B com quatro pontos, três atrás do líder Carlos Reunax. O técnico Mateus Silva analisou esta vitória e avaliou o desempenho do time nesta competição.

MATEUS SILVA COMENTA: 

"Foi um desempenho satisfatório. Precisávamos do resultado positivo dentro de casa. Por isso, desde o início da partida fomos para cima do Porto. Utilizamos o contra-ataque com muita qualidade para marcar os nosso gols. Voltamos para a disputa. Estamos na segunda colocação e, agora, teremos novamente o Porto pela frente, na casa deles. Vamos respeitando o adversário, mas, queremos conquistar os três pontos. Temos alguns atletas suspensos, mas os que vão entrar também são importantes. No jogo, quando tivermos oportunidades, temos que saber aproveitar, para sair de lá com o resultado positivo"

Na próxima rodada, o Sport Club Jaraguá, sob o comando do técnico Mateus Silva, vai encarar fora de casa, no Estádio Batalhão, às 15h, em Porto União, a equipe do Porto, no início do returno do Campeonato Catarinense Sub20 da Série C.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...