segunda-feira, 9 de julho de 2018

TÉCNICO MÁRCIO NUNES RESSALTA O BOM DESEMPENHO DO YPIRANGA EM JOGO PELA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO!

Márcio Nunes é cliente da Onze!Press
No último sábado, o Ypiranga, sob o comando do técnico Márcio Nunes, entrou em campo, no estádio Passo das Emas, para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe do treinador Márcio Nunes viajou até o Mato Grosso onde encarou o Luverdense em uma partida que colocou frente a frente duas equipes que buscavam os três pontos para encostar no G4. E o Ypiranga do técnico Márcio Nunes arrancou empate em 2 a 2 com o time da casa. 

MÁRCIO NUNES COMENTA:

"Realizamos uma partida muito boa taticamente. Trabalhamos muito durante a semana para estamos neste jogo com uma equipe bem compactada, marcando em linha baixa e transição rápida. Nosso primeiro tempo foi quase perfeito. Mesmo após estarmos em desvantagem no placar, o nosso time se manteve organizado taticamente. E assim conseguimos buscar o empate. Não merecíamos sair derrotados, pelo bom jogo que apresentamos. Já estamos planejando o jogo contra o Bragantino"

Com o resultado o Ypiranga do técnico Márcio Nunes subiu para a sétima colocação com 15 pontos. O próximo compromisso do Ypiranga, do técnico Márcio Nunes, será no sábado (14), às 15h30, contra o Bragantino (SP), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...