terça-feira, 10 de julho de 2018

TÉCNICO LUCIANO ALMEIDA DESTACA O COMPORTAMENTO TÁTICO POSITIVO DO SUB17 DO JUVENTUDE!

Luciano Almeida é cliente da Onze!Press
No último sábado, a equipe Sub17 do Esporte Clube Juventude, treinada por Luciano Almeida, conquistou mais um resultado positivo dentro do Campeonato Gaúcho da categoria. Sob a orientação do técnico Luciano Almeida, os garotos do Ju venceram por 2 a 0 o time do Três Passos, fora de casa. Este resultado manteve o Juventude na vice-liderança do Grupo A com 26 pontos, quatro a menos do que o líder Novo Hamburgo. Nesta quarta-feira, às 15h, o time comandado por Luciano Almeida encara o Lajeadense, na Arena Alviazul, em Lajeado. O técnico Luciano Almeida destaca o comportamento tático positivo do time nesta partida diante do Três Passos.

LUCIANO ALMEIDA COMENTA:

"Enfrentamos uma boa equipe, bem treinada, bem organizada e que nos proporcionou muita dificuldade durante a partida. Primeiro tempo muito igual, conseguimos no começo da partida segurar a pressão e as ações do adversário e aos poucos fomos nos soltando. No segundo tempo, conseguimos abrir o placar numa bola parada e depois do gol  o Três Passos se lançou ao ataque, nos oferecendo espaços e assim conseguimos ampliar o placar num contra ataque bem efetuado. Daí conseguimos controlar a partida até o apito final"

Após a partida desta quarta-feira contra o Lajeadense, o técnico Luciano Almeida inicia a preparação do time para a Taça BH, em Minas Gerais, na próxima semana. O Juventude estreia na terça-feira (17) diante da Dínamo (MG), às 11h, na Cidade do Galo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...