segunda-feira, 2 de julho de 2018

TÉCNICO LUCIANO ALMEIDA DESTACA O COMPROMETIMENTO DO TIME SUB17 DO JUVENTUDE NA BOA CAMPANHA NO GAUCHÃO!

Luciano Almeida é cliente da Onze!Press
Jogando no campo da Sede Campestre da empresa Randon, a equipe Sub17 do Juventude, sob o comando do técnico Luciano Almeida, venceu a Apafut por 3 a 0. Este resultado consolida o time treinado por Luciano Almeida no Campeonato Gaúcho da categoria. Neste momento, o Juventude Sub17 está na vice-liderança do Grupo A com 23 pontos, quatro atrás do Novo Hamburgo. O técnico Luciano Almeida destaca o comprometimento dos atletas durante esta primeira parte da competição.

LUCIANO ALMEIDA COMENTA: 

"Foi um jogo muito equilibrado no primeiro tempo com poucas chances de gol para ambas as equipes. Vale ressaltar também a proposta feita pela Apafut em se defender bem e explorar os contra ataques. E no segundo tempo já começamos com três alterações, o que nos proporcionou uma melhora significativa tanto que abrimos o placar e logo em seguida matamos o jogo fazendo 3 a 0. Temos uma semana de trabalho novamente até o jogo contra o Três Passos. Quanto a evolução tática, os atletas compraram a ideia e estão comprometidos em realizar aquilo que treinamos. Estamos próximos de uma competição importante na categoria que é a Taça BH e essa evolução tática que a equipe vem tendo é importantíssimo até para que possamos fazer algumas alterações táticas em alguns jogos"

O próximo jogo do Juventude, do técnico Luciano Almeida, no Campeonato Gaúcho Sub17 será contra a equipe do Três Passos, no CT Futebol Com Vida, em Três Passos. A partida está marcada para este sábado, às 15h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...