terça-feira, 24 de julho de 2018

TÉCNICO LUCIANO ALMEIDA AVALIA A PARTICIPAÇÃO DO SUB17 DO JUVENTUDE NA TAÇA BH!

Luciano Almeida (à direita) é cliente da Onze!Press
O time Sub17 do Esporte Clube Juventude encerrou a sua participação na Taça Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira após perder por 2 a 1 para o Atlético-PR, em jogo válido pelas oitavas de final do torneio. Sob o comando do competente técnico Luciano Almeida, o Juventude realizou quatro partidas, obtendo duas vitórias, empatando um jogo e perdendo outro. Apesar da eliminação precoce, o treinador Luciano Almeida avaliou como boa a presença do Sub17 do Juventude na Taça BH.

LUCIANO ALMEIDA COMENTA:

"Foi uma competição de altíssimo nível, com equipes de muita qualidade e alto investimento em categorias de base. Quanto ao desempenho da nossa equipe, a minha avaliação é que foi muito satisfatório, apesar de sofrermos uma derrota quando não podia. Mas, enfim, foi uma campanha boa. Claro, ficou aquele gostinho de que poderíamos ter ido um pouco mais. Para os jogadores a competição foi muito importante, onde eles tiveram a oportunidade de jogarem contra escolas diferentes. E quanto o acréscimo na minha carreira foi ótimo, afinal, foi a primeira como técnico. Já tinha vindo duas vezes como atleta na Taça BH e foi importante rever alguns colegas de profissão que hoje também comandam suas equipes. E esta troca de informações e contatos também foi importantíssimo pra mim"

Pelo Gauchão Sub17, o Juventude do técnico Luciano Almeida, volta a jogar no dia 11 de agosto contra o Santa Cruz, em Caxias do Sul, no campo da Randon. Neste momento, o Juventude ocupa a vice-liderança do Grupo A com 27 pontos, três atrás do Novo Hamburgo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...