quinta-feira, 5 de julho de 2018

TÉCNICO JOSÉ VIRIATO CLASSIFICA O TIME SUB17 DO OPERÁRIO DE DOURADOS PARA A PRÓXIMA FASE DO ESTADUAL!

José Viriato é cliente da Onze!Press
Na tarde desta quarta-feira, sob o comando do técnico José Viriato, a equipe Sub17 do Operário Atlético Clube de Dourados venceu o time do Ceart pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense da categoria. Com mais este resultado positivo, o time de José Viriato garantiu a sua classificação para a etapa seguinte da competição. O treinador José Viriato analisou a campanha do time até aqui no campeonato.

JOSÉ VIRIATO COMENTA: 

"Iniciamos a partida bem, fizemos um primeiro na minha visão boa, tivemos algumas oportunidades de gol, mas, não soubemos aproveitar as oportunidades. No segundo tempo voltamos mais disposto a fazer o resultado e logo com dez minutos, fizemos o gol, com o nosso artilheiro Vitinho aproveitando rebote do goleiro. Soubemos suportar bem a pressão do adversário, e no final, fomos premiados com mais uma vitória. Na próxima fase, serão dois jogos contra o Grêmio Santo Antônio, de Campo Grande. Mas, agora, é outro campeonato, onde podemos também busca a nossa classificação"

Sob o comando do técnico José Viriato, o time Sub17 do Operário de Dourados jogou oito vezes, conquistando cinco vitórias, empatando uma partida e perdendo dois jogos. O time marcou 23 vezes e sofreu apenas sete gols. O Operário se classificou em segundo lugar no seu grupo. A primeira partida entre Operário e Grêmio Santo Antônio está agendada para o dia 21 de julho, em Dourados. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...