quarta-feira, 18 de julho de 2018

TÉCNICO DEDÉ MATHIAS DESTACA O DESEMPENHO POSITIVO DO UNIÃO MOGI NO PAULISTA SUB15!

Dedé Mathias é cliente da Onze!Press
A equipe Sub15 do União Mogi das Cruzes Futebol Clube está realizando uma baita campanha no Campeonato Paulista da categoria. Antes do período de recesso, o time comandado pelo competente técnico Dedé Mathias, 33 anos, empatou em 1 a 1 com o forte time do Palmeiras, se classificando para a fase seguinte da competição. O treinador Dedé Mathias destaca o desempenho positivo do time nesta etapa inicial do Paulista. 

DEDÉ MATHIAS COMENTA: 

"Batemos a nossa primeira meta. Estávamos em num grupo bem forte na primeira fase do campeonato e a classificação foi conquistada jogo a jogo. Acreditávamos na classificação desde o início do trabalho e avaliamos o nosso desempenho de maneira extremamente positiva. Os meninos lutaram muito e mereceram a classificação. Após alguns dias de folga, retomamos os trabalhos, visando o planejamento para as próximas duas semanas, que será de treinos intensos e de carga alta. Temos que atingir o nosso auge físico, técnico, tático e psicológico para chegarmos muito bem na segunda fase" 

O Sub15 do União Mogi, sob o comando do técnico Dedé Mathias, que está na base do clube há seis anos, inicia a caminhada na segunda fase do Paulista contra a equipe do Grêmio Prudente, no dia 28 de julho, fora de casa. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...