segunda-feira, 30 de julho de 2018

TÉCNICO DEDÉ MATHIAS DESTACA O ESFORÇO DO UNIÃO MOGI E PROJETA PRÓXIMA PARTIDA EM CASA PELO PAULISTÃO SUB15!

Dedé Mathias é cliente da Onze!Press
No último sábado, jogando em Presidente Prudente, a equipe Sub15 do União Mogi das Cruzes Futebol Clube viajou mais de dez horas para enfrentar fora de casa o Grêmio Prudente, na volta do Campeonato Paulista da categoria, em sua segunda fase. O resultado não foi positivo, o União acabou perdendo por 2 a 1. Porém, o técnico Dedé Mathias ressaltou o comprometimento e o esforço do time neste confronto. E, inclusive, ja conclamou o torcedor do União Mogi para o próximo jogo em casa.

DEDÉ MATHIAS COMENTA: 

"Foram mais de dez horas de uma cansativa viagem, um planejamento e uma programação toda especial para a nossa estreia na segunda fase do Campeonato Paulista Sub15. Abrimos o placar no início do segundo tempo, mas logo em seguida o árbitro marcou um pênalti contra nós, sofremos o empate e em seguida a virada. Tentamos com todas as nossas forças, mas infelizmente, não foi o nosso dia de vencer. Não sou de reclamar de arbitragem, mas nesse jogo saímos prejudicados. Agradecemos aos parceiros de comissão técnica pelo trabalho. Muito obrigado também ao presidente Osmar Novaes, que não mediu esforços para nos ajudar com o transporte para um local tão distante e tão caro. Continuaremos na luta pela vaga, não chegamos na segunda fase para cumprir tabela, estamos nela para lutar até o fim e assim será"

No próximo sábado, sob o comando do técnico Dedé Mathias, o União Mogi das Cruzes FC, terá pela frente o time do Red Bull, pelo Paulistão Sub15. O jogo será disputado no estádio Nogueirão, às 9h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...