quinta-feira, 12 de julho de 2018

TÉCNICO CELSO RODRIGUES INICIA O TRABALHO NO JUVENTUS-SC!

Celso Rodrigues é cliente da Onze!Press
Na última segunda-feira, o técnico Celso Rodrigues foi anunciado pelo Juventus, que disputa o Campeonato Catarinense da Série B. O treinador Celso Rodrigues, inclusive, estreou no comando do Juventus nesta quarta-feira, com empate em 0 a 0 com o Guarani, no estádio Renato Silveira, na cidade de Palhoça. Ontem, foi a primeira rodada do segundo turno do campeonato. O técnico Celso Rodrigues destaca a sua ida para o Juventus. Na próxima rodada, no sábado, às 15h, o Juventus encara a equipe do Metropolitano, em casa, no estádio João Marcatto.

CELSO RODRIGUES COMENTA: 

"É um novo desfio para a minha carreira. A expectativa é de fazer um bom trabalho, com muita confiança e fé em Deus, que podemos fazer um trabalho satisfatório e atingir objetivo de classificar em os quatro melhores, para depois iniciar a fase de mata-mata. Estou chegando ao clube me meio ao campeonato. Estamos iniciando o segundo turno e vamos trabalhar com humildade e respeito aos adversários, mas, confiando no potencial e qualidade do grupo de atletas"

Gaúcho de Cachoeira do Sul, Celso Rodrigues, de 48 anos, iniciou  a sua carreira de treinador em 2006, como auxiliar técnico na Chapecoense. Nesta mesma função também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC), voltando a Chape logo depois. Em 2014, comandou como treinador alguns jogos da Chapecoense no Brasileirão da Série A, quando tirou o clube da zona do rebaixamento, sendo, portanto, fundamental para a permanência do clube na elite em 2015. Como técnico principal, Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. No ano passado, treinou o Operário-MS, voltando nesta temporada, exatamente para conquistar um título inédito e ser eleito o melhor treinador do Sul-Mato-Grossense 2018. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...