quarta-feira, 4 de julho de 2018

TÉCNICO BETO CAMPOS AVALIA PARTE TÁTICA NA COPA DO MUNDO E OBSERVA EVOLUÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA!

Beto Campos é cliente da Onze!Press. Foto: Adilson Germann
Após encerrar o seu compromisso com o Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho deste ano, o técnico Beto Campos aproveitou para acompanhar os jogos do Brasileirão em todas as séries antes da Copa do Mundo. Mas, neste período de Copa, o técnico Beto Campos tem dado atenção para assistir as principais partidas do torneio e fazer observações sobre a evolução tática de uma forma geral no mundo da bola.

BETO CAMPOS COMENTA: 

"Mais ou menos já imaginava como seria esta Copa do Mundo. Com jogos priorizando a parte tática, seleções estudando muito os adversários, como já está sendo feito hoje em dia no futebol mundial, resolvendo as suas questões. Parte técnica está abaixo do que esperava. Observo que as seleções mundias que já saíram mostram que a parte tática está muito forte e vem dando resultado, principalmente, para seleções de nível menor que tem conseguido resultados positivos por saber sofrer durante o jogo, com as linhas baixas e explorando jogadas rápidas nos contra-ataques. O que também está me deixando feliz, especialmente neste último jogo, foi que a seleção brasileira conseguiu jogar um bom futebol desde os últimos 20 minutos do primeiro tempo, ganhando com merecimento. Espero que possamos continuar assim para chegar ao título, o que será muito importante para o futebol brasileiro"

O técnico Beto Campos aguarda por propostas para retornar. Em 2017, Beto Campos conduziu o Novo Hamburgo ao principal título da sua história na conquista do Gauchão. Beto Campos também já dirigiu outras equipes como Náutico (PE), Criciúma (SC), São José (RS), São Luiz (RS), Cruzeiro (RS), Pelotas (RS) , Passo Fundo (RS), Avenida (RS) e Caxias (RS), sendo que neste dois últimos clubes, Beto Campos foi campeão da Divisão de Acesso. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...