quarta-feira, 18 de julho de 2018

TÉCNICO ANTÔNIO FREITAS FALA DO MOMENTO HISTÓRICO DE COLOCAR O FARROUPILHA NA DIVISÃO DE ACESSO!

Antônio Freitas (à esquerda) é cliente da Onze!Press
No último domingo, o torcedor do Grêmio Atlético Farroupilha viveu um momento de extrema felicidade após confirmar o seu retorno à Divisão de Acesso em 2019. O time empatou em 1 a 1 com o Guarany, em Bagé, conquistando a vaga para a final do Campeonato Gaúcho da Série A3, a Terceirona e consequentemente o acesso. Um dos grandes responsáveis por esta conquista foi sem dúvida o técnico Antônio Freitas. Natural de Pelotas, 39 anos, o treinador Antônio Freitas chegou ao Farroupilha após percorrer o mundo como jogador de futebol e técnico. O técnico Antônio Freitas entrou para a história do clube e destaca este momento importante na vida do Fantasma e da sua.

ANTÔNIO FREITAS COMENTA:

"Estou muito feliz com esta conquista. Era um grande desafio e eu aceitei. Foi uma aposta pessoal em mim de assumir o Farroupilha. Sabemos das dificuldades em uma terceira divisão e das próprias limitações do clube. Porém, isso nunca foi um empecilho para realizar o trabalho. Me dediquei muito nestes últimos cinco meses para chegar onde estamos. Acreditei muito nas minhas convicções. Vim do futebol do Bahrein com o objetivo de abrir mercado aqui no futebol gaúcho. Conquistar o acesso jogando fora de casa, em Bagé, teve um sabor especial. Foi uma caminhada longa, mas consegui administrar com trabalho sério, baseado no comprometimento, profissionalismo, dedicação e com gestão de vestiário. Representa muito na minha carreira, com o primeiro clube no futebol gaúcho e brasileiro. É preciso valorizar este trabalho e especialmente o acesso. Com isso irão se abrir portas para a minha carreira e era isso que eu queria. O Farroupilha é um clube que merecia voltar à Divisão de Acesso. Meu sentimento é de dever cumprido. Esta conquista me inseriu neste mercado de novos treinadores dentro do futebol gaúcho"

Após conquistar uma das vagas para a disputa da Divisão de Acesso em 2019, o Farroupilha do técnico Antônio Freitas aguarda o adversário da final da Terceirona, que sairá do confronto entre São Borja e Rio Grande. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...