terça-feira, 31 de julho de 2018

TÉCNICO ANDRÉ ALVES PROJETA OS PRÓXIMOS DESAFIOS DO BANDEIRANTE NA SEGUNDA FASE DO PAULISTA DA 2ª DIVISÃO!

André Alves é cliente da Onze!Press
Após empate em 0 a 0 com o Comercial de Ribeirão Preto no estádio Pedro Marin Berbel, o Bandeirante Esporte Clube, sob o comando do técnico André Alves já iniciou a preparação para o confronto com o mesmo adversário, porém, fora de casa, no próximo domingo às 10h, no estádio Palma Travassos. Será o início do returno da segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. O treinador André Alves faz uma avaliação do desempenho do time nesta fase e projeta os próximos desafios da equipe no Paulistão.

ANDRÉ ALVES COMENTA:

"Terminado este primeiro turno da segunda fase, realizamos três jogos com dois empates e uma derrota fora de casa. Foram resultados negativos. Afinal, empatar dois jogos em casa não estavam nos nossos planos, pois a projeção era conquistar seis pontos. Claro, queríamos vencer, mas, pensando por outro lado, estes dois pontos que fizemos em casa poderão ser importante na reta final. Agora é buscar vitórias fora de casa. Vamos trabalhar bastante esta semana. O jogo em Ribeirão Preto será muito difícil, mas não é impossível conquistar uma vitória. Agora é trabalhar e focar nesta partida, que é uma decisão. A nossa chave é o ´grupo da morte` como já foi falado, com equipes fortes e de tradição. Vamos confiantes para encarar o Comercial"

Nesta segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o Bandeirante Esporte Clube, está no Grupo 8 com Comercial, Itapirense e Paulista. Neste momento, o Bandeirante do técnico André Alves está com dois pontos e segue com chances de classificação entre os dois primeiros colocados, já que  o vice líder, Itapirense, está com quatro pontos, assim como o Paulista. A liderança é do Comercial com cinco pontos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...