segunda-feira, 2 de julho de 2018

TÉCNICO ANDRÉ ALVES CLASSIFICA O BANDEIRANTE PARA FASE SEGUINTE DO PAULISTA DA 2ª DIVISÃO COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA!

André Alves é cliente da Onze!Press
Na noite da última sexta-feira, jogando no Estádio Pedro Marin Berbel, a equipe do Bandeirante Esporte Clube, goleou o América de São José do Rio Preto pelo placar de 4 a 0. O time treinado pelo competente André Alves garantiu vaga para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o resultado, o Bandeirante, do técnico André Alves, sobe aos 25 pontos, os mesmos da líder Inter de Bebedouro, mas segue em segundo lugar pelo menor número de vitórias. 

ANDRÉ ALVES COMENTA:

"Foi uma grande vitória contra o América, sem dúvida, afinal era um concorrente direto. O nosso time vem jogando muito bem. Estamos atuando num 4-3-3. Encontramos a nossa maneira de atuar e isso é importante. Ainda temos mais uma partida para concluir esta primeira parte do campeonato, claro, queremos finalizar com uma vitória, para entrar na fase seguinte com o pé direito e com confiança. Já estamos em busca de informações dos prováveis adversários. Vamos seguir o trabalho, com os pés no chão, humildade e com foco total em busca do objetivo que é o acesso"

No próximo domingo, dia 7, o Bandeirante Esporte Clube, do técnico André Alves, volta a campo, desta vez para encarar o time do José Bonifácio, às 10h, no estádio Antonio Pereira Braga, pela última rodada da primeira fase do Paulista da Segunda Divisão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...