terça-feira, 17 de julho de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS RODRIGO ANDRÉ AVALIA O TRABALHO NO FUTEBOL CHINÊS!

Rodrigo André (centro) é cliente da Onze!Press
A China é um dos países que mais exporta profissionais para atuarem no futebol. Os brasileiros são os que mais de destacam, especialmente, fora de campo, na estruturação das comissões técnicas. Um destes profissionais está o preparador de goleiros Rodrigo André, 30 anos. Natural da cidade de Vargem Alta (ES), Rodrigo André está completando quatro meses no Zhaoqing Lixun FC. O competente preparador de goleiros Rodrigo André conta como está sendo o seu trabalho no clube chinês.

RODRIGO ANDRÉ COMENTA:

"É  a primeira experiência fora do Brasil. Ainda estou me adaptando ao idioma,  a cultura Chinesa. Mas, por ter também na comissão técnica um treinador brasileiro, Cláudio Roberto, ajuda no processo. O Lixun FC  tem no seu DNA a formação de jogadores para os principais clubes do país. O objetivo do nosso trabalho é implantar e desenvolver uma metodologia baseada em conceitos atualizados para que no futuro possam jogar na Super Liga da China. Em pouco tempo de trabalho vejo evolução, mas é preciso tempo para alcançar  e clube está dando total suporte. Esperamos potencializar  o máximo possível, e em novembro,  quando terminar as competições, possamos fazer um balanço de tudo que foi produtivo"

Antes de atua no futebol chinês, no Zhaoqing Lixun FC, o preparador de goleiros Rodrigo André trabalhou no Macaé (RJ), Madureira (RJ), Matonense (SP), Corumbaense (MS), Estrela do Norte (ES), Atlético (GO) e Guarani (SP). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...