quinta-feira, 19 de julho de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS RENATO BARROS, EX-CORINTHIANS, AGUARDA PROPOSTAS PARA VOLTAR AO MERCADO!

Renato Barros é cliente da Onze!Press
O preparador de goleiros Renato Barros está, neste momento, aguardando propostas para voltar ao mercado de trabalho no futebol. Após passagem vitoriosa pelo Corinthians, onde treinou um dos goleiros da seleção brasileira, Cássio, o preparador de goleiros Renato Barros tem como meta estar em clube neste segundo semestre. Foram sete anos trabalhando no Timão, entre categoria de base e profissional. Renato Barros destaca que foi bastante positivo o seu desempenho no Corinthians.

RENATO BARROS COMENTA:

"Por se tratar de categoria de base, ainda mais em um clube grande como o Corinthians, o processo evolutivo do goleiro é muito notório, onde se pode observar goleiros com potencial de convocação para seleção da categoria. Inclusive, muitos estão treinando no profissional do clube. Em relação ao meu trabalho no primeiro semestre, foi bastante gratificante. Sobre o futuro: o momento é apenas de conversas informais, mas é importante destacar que estou aberto para receber propostas. Precisamos ser vistos para ser lembrados. Nesse momento, analiso o trabalho feito e o que se pode evoluir e acrescentar no contexto do futebol futuro. Voltar ao mercado é a meta principal"

Além do Corinthians, o preparador de goleiros Renato Barros, natural de Campinas (SP), também se destacou no Grêmio Barueri, onde trabalhou por dez temporadas, entre categoria de base e profissional. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...