terça-feira, 24 de julho de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS CARLOS KLAFKE AVALIA O TRABALHO NA SER ALVORADA FUTSAL!

Carlos Klafke (centro) é cliente da Onze!Press
O preparador de goleiros Carlos Klafke vem realizando um grande trabalho na SER Alvorada Futsal. Este trabalho culminou na conquista da Copa dos Campeões de Futsal na cidade de Esteio, na última sexta-feira. O clube tem quatro anos de existência e logo no primeiro ano conquistou a Série Bronze do futsal gaúcho e neste momento está na Série Prata. O preparador de goleiros Carlos Klafke avalia o trabalho que está sendo feito na SER Alvorada.

CARLOS KLAFKE COMENTA:

"Foi muito importante esta conquista da Copa do Campeões na sexta-feira passada. Agora, o nosso foco é total para o Estadual da Série Prata, onde buscamos a classificação entre os oito melhores. Iniciamos esta semana com treinamentos com os nossos goleiros Digo e Robinho visando o  confronto do próximo sábado, fora de casa, no início do segundo turno da competição. Estamos trabalhando forte em busca do nosso objetivo que é o acesso para a Série Ouro em 2019"

No próximo sábado, em Fortaleza dos Valos, o time do preparador de goleiros Carlos Klafke, enfrentará a AFF, às 20h. A SER Alvorada está na nona colocação neste momento com 16 pontos. A liderança da Série Prata é do Passo Fundo Futsal com 27 pontos. Além da SER Alvorada, o preparador de goleiros Carlos Klafke, 44 anos, também já trabalhou no São José de Porto Alegre, Estância Velha (Canoas), Sapucaiense, Genoma Colorado de Viamão, Francisco Beltrão (PR), todos futebol de campo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...