terça-feira, 17 de julho de 2018

DIRETOR EXECUTIVO DE FUTEBOL ABEL RIBEIRO RESSALTA O ÓTIMO MOMENTO DO CUIABÁ NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO!

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press
No último sábado, o Cuiabá Esporte Clube chegou à quinta vitória consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro. Mais do que um grande resultado, os 5 a 0 aplicados diante do Joinville (SC), na Arena Pantanal, colocaram o Dourado a um ponto da próxima fase da competição. A classificação, que só não ocorrerá se o Cuiabá perder todos os jogos restantes, o Volta Redonda (RJ) vencer todos e ainda tirar 19 gols de saldo, pode ser ratificada já no próximo final de semana. O diretor executivo de futebol do clube, Abel Ribeiro, destaca este ótimo momento do Cuiabá no Brasileirão da Série C.

ABEL RIBEIRO COMENTA: 

"O nosso desempenho neste momento na competição é muito bom. Terminamos o primeiro turno com um pouco de indecisão, passamos uma turbulência, mas no returno mudamos completamente a maneira de jogar. Neste segundo turno do Brasileiro estamos não só vencendo, mas sendo superiores aos adversários. Então, a nossa equipe está mantendo um equilíbrio muito grande. O time se encaixou na competição e isso é o grande fator positivo para este desempenho. Encaminhamos muito bem a nossa classificação. O momento agora é de buscar melhorar ainda mais a nossa colocação na tabela para que possamos decidir em casa na fase de mata-mata. Do outro lado da chave temos equipes tradicionais do futebol brasileiro. Alcançamos uma posição muito boa desde que o Cuiabá entrou na Série C do Brasileiro. Queremos chegar forte na fase de mata-mata. Vamos procurar manter o foco. O trabalho está sendo exitoso"

Com o resultado, o Cuiabá segue na segunda colocação, com 28 pontos ganhos. No próximo domingo, o time do diretor executivo de futebol Abel Ribeiro,encara o líder do grupo, o Operário, no Estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa (PR). O jogo está marcado para 15h30, horário de Brasília. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...