segunda-feira, 30 de julho de 2018

ANDRÉ HORTA, VICE DE FUTEBOL DO ATLÉTICO, ANALISA A ESTREIA COM VITÓRIA NA SÉRIE C DO CAMPEONATO CARIOCA!

André Horta é cliente da Onze!Press
Na tarde deste domingo, o Clube Atlético Carioca, fez a sua estreia no Campeonato Carioca da Série C e venceu o time do Brasileirinho pelo placar de 1 a 0. Jogando no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, o Atlético do competente vice de futebol do clube, André Horta, teve um bom desempenho e contou com a presença do atacante Túlio Maravilha, 49 anos. Na próxima rodada, o Atlético carioca vai enfrentar o time do Paduano, no domingo, dia 5 de agosto, fora de casa. 

ANDRÉ HORTA COMENTA:

"Foi um jogo bastante pegado. Sentimos um pouco a preparação física na etapa complementar, pois iniciamos o trabalho no dia 4 de julho. Antes disso, estávamos contratando e formatando o nosso grupo de jogadores. Mas, a resposta tem sido muito boa durante a semana nos trabalhos técnicos táticos.  Nosso time fez um primeiro tempo muito bom, especialmente do lado esquerdo. No segundo tempo cansamos um pouco. O Túlio recebeu algumas bolas, finalizou, deu assistências que quase resultaram em gols. Nesta semana, devem chegar novos reforços para o grupo de jogadores, inclusive, alguns que trabalharam comigo no América. Estamos confiantes"

O atual vice de futebol do Atlético Carioca, André Horta, tem uma larga experiência no futebol. Antes de ser dirigente, André Horta também teve passagens como treinador da base do próprio Atlético; foi técnico e supervisor no América-RJ; supervisor da categoria Sub17 da CBF; supervisor no CFZ do Rio; auxiliar técnico e preparador físico da base do Flamengo. Além disso, André Horta, teve participações em torneios como supervisor da CBF no Mundial Sub17 e Sul-Americano Sub17, quando conquistou o título.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...