TÉCNICO ZECA FERREIRA DESTACA OS PONTOS IMPORTANTES DO PRS GARIBALDI NA PRIMEIRA VITÓRIA NO GAUCHÃO SUB15!

Zeca Ferreira é cliente da Onze!Press
Jogando no Estádio Alcides Santa Rosa, no último sábado, o time Sub15 do PRS Garibaldi, sob o comando do técnico Zeca Ferreira, venceu a sua primeira partida no Campeonato Gaúcho da categoria. O time dirigido por Zeca Ferreira bateu o Elite, da cidade de Santo Ângelo, pelo placar de 2 a 1. O técnico Zeca Ferreira gostou da atuação do seu time nesta vitória importante, o que coloca o PRS na disputa por uma vaga na próxima fase da competição.

ZECA FERREIRA COMENTA:

"Quando se trabalho com atletas que possuem pouco bagagem em termos táticos, o trabalho se torna mais detalhado. Precisei começar do zero, especialmente em termos de posicionamento. E, por isso, este trabalho está sendo bem gratificante. Importante destacar que o meu grupo de jogadores é bastante dedicado e procura sempre fazer aquilo que pedimos. Durante os treinamentos procuramos enfatizar bastante a questão dos fundamentos, para que quando chegar no profissional o jogador esteja preparado. O nosso objetivo na competição se possível chegar na zona de classificação. Todos os jogos são importantes. No início partimos de um modelo tático, consolidamos ele, e agora estamos desenvolvendo algumas variações dentro do jogo. O trabalho ainda está no início, mas a resposta tem sido boa" 

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, o PRS Garibaldi, treinado por Zeca Ferreira, volta a campo, desta vez para enfrentar o Tamoio, no Estádio Edgar Teixeira, em Viamão, às 15h, em jogo adiado.