terça-feira, 26 de junho de 2018

TÉCNICO RHAONE NEVES DESTACA O TRABALHO COM O TIME SUB16 NA ESCOLA DO GRÊMIO EM CAMPO BOM!

Rhaone Neves (o primeiro na foto) é cliente da Onze!Press
Sob o comando do competente treinador Rhaone Neves, a Escola de Futebol do Grêmio de Campo Bom, implementou uma nova categoria nesta temporada: a Sub16. De acordo com o técnico Rhaone Neves, o grupo foi formado, inclusive, jogadores que não estavam sendo aproveitados por outros clubes, mas que em Campo Bom estão dando uma resposta positiva. O elenco conta, atualmente, com 25 atletas.

RHAONE NEVES COMENTA:

"É uma categoria nova, os jogadores estão treinando um pouco mais de três meses, alguns atletas que não foram aproveitado por clubes, vieram atrás de uma oportunidade, e hoje são atletas destaques no nosso grupo. Jogamos a Taça Weffa e estamos na segunda colocação. Um início de trabalho com uma evolução nítida, mas ainda buscamos melhorar mais a parte tática e seguir fazendo uma manutenção na parte técnica e física para alcançarmos o nosso objetivo nesta competição. Nós estamos confiante no trabalho quem vem sendo feito"

Na rodada passada da Taça Weffa, sob o comando do treinador Rhaone Neves, a equipe Sub16 venceu o CTFP Nova Hartz, fora de casa, por 3 a 2. Além categoria Sub16, atualmente, são 160 garotos que participam de todo o projeto dirigido pelo técnico Rhaone Neves, na Escola do Grêmio, em Campo Bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...