terça-feira, 12 de junho de 2018

TÉCNICO RHAONE NEVES ANALISA O INÍCIO DE GAUCHÃO DA ESCOLA DO GRÊMIO DE CAMPO BOM!

Rhaone Neves é cliente da Onze!Press
Sob o comando do competente treinador Rhaone Neves, a Escola de Futebol do Grêmio de Campo Bom, esteve em campo no último domingo, na cidade serrana de Farroupilha, em jogos válidos pelo Campeonato Gaúcho das Escolas Conveniadas do Grêmio. Foram três categorias: na Sub15 ocorreu empate em 0 a 0; na Sub13, a Escola do Grêmio, de Farroupilha, venceu Campo Bom por 2 a 1 e na Sub11, time do técnico Rhaone Neves venceu por 2 a 1.

RHAONE NEVES COMENTA:

"Fomos para três confrontos de extrema dificuldade, no qual, acredito que poderíamos ter saído com duas vitórias nas categorias Sub11 e Sub15. Mas, o importante é que o peso da estreia saiu e passamos muito bem por esta primeira rodada. Tivemos mais erros individuais do que coletivo, porém, saio satisfeito de ver a evolução tática e técnica na grande maioria dos atletas. Os garotos conhecem o meu estilo de trabalho. Sou um treinador que trabalha muito forte, intenso e tem como principal característica a disciplina tática e a conduta de seus jogadores"

Atualmente, são 160 garotos que participam deste projeto dirigido pelo técnico Rhaone Neves, na Escola do Grêmio, em Campo Bom. Apesar de jovem, 28 anos, o técnico Rhaone Neves, já tem experiência na função. Antes do trabalho na Escola de Futebol do Grêmio, Rhaone Neves comandou as equipes do Football School Reinnheimmer (Japão) e Shenzen Soccer School (China). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...