quarta-feira, 6 de junho de 2018

TÉCNICO PAULO HENRIQUE MARQUES AVALIA VITÓRIA CONTRA O SÃO JOSÉ E JÁ PROJETA O SEGUNDO JOGO!

Paulo Henrique Marques é cliente da Onze!Press
Após a vitória por 2 a 1 sobre o São José de Porto Alegre, na noite da última segunda-feira, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Novo Hamburgo, sob o comando do técnico Paulo Henrique Marques, iniciou os trabalhos visando a segunda partida contra o Zequinha, no sábado, ás 15h, no Estádio Passo D´Areia. O competente treinador Paulo Henrique Marques projeta o confronto com o São José. 

PAULO HENRIQUE MARQUES COMENTA:

"Contra o São José fizemos o nosso melhor jogo dentro da competição. Fomos um time equilibrado do começo ao fim. Apesar do gol que levamos sempre mantivemos a tranquilidade. Que bom que estamos crescendo no momento certo. Esperamos que o gramado sintético do Passo D´Areia não nos prejudique. Para a construção de jogada se torna um pouco mais difícil. Precisamos fazer um gol no São José. Fazendo este gol, dificilmente a vaga vai escapar. Esta é a nossa ideia de jogo. É importante ressaltar os jogadores que não estão atuando. Ou seja: todos estão com um só objetivo aqui dentro do clube"

Para se classificar às oitavas de final do Brasileirão da Série D, o Novo Hamburgo, comandado por Paulo Henrique Marques, necessita de um empate. Para este jogo contra o Zequinha, o Noia estará disponibilizando ônibus gratuito para a torcida anilada. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 3553-1900 e deixar o seu nome completo, RG e um telefone para contato até sexta-feira, às 16h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...