quinta-feira, 14 de junho de 2018

TÉCNICO PAULO HENRIQUE MARQUES ANALISA TRABALHO REALIZADO NO NOVO HAMBURGO!

Paulo Henrique Marques é cliente da Onze!Press
Após 70 dias de trabalho no comando do Esporte Clube Novo Hamburgo, o técnico Paulo Henrique Marques, avaliou positivamente o que foi realizado durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Infelizmente, o Noia acabou sendo eliminado nos pênaltis para o São José de Porto Alegre, mas o treinador Paulo Henrique Marques acredita que o time evoluiu tecnicamente e taticamente em um período curto de preparação. 

PAULO HENRIQUE MARQUES COMENTA:

"Foram apenas dez jogos no comando do time. Sabíamos desta situação desde o começo. O Campeonato Brasileiro da Série D é sempre assim, curto demais. Iniciamos a competição desacreditados e fomos crescendo. Embora não tenhamos conquistado a classificação contra o São José, finalizamos jogando de igual para igual com todos os adversários. Respeitamos a decisão do clube de não ter futebol no segundo semestre. Gostei de trabalhar no Novo Hamburgo e os dirigentes gostaram do meu trabalho. As portas do Estádio do Vale ficaram abertas para que eu volte a comandar o Novo Hamburgo"

O Novo Hamburgo anunciou no início desta semana que não disputará a Copa FGF, e portanto, a partir de agora, o técnico Paulo Henrique Marques está livre no mercado para receber propostas. De acordo com Paulo Henrique Marques, existe a possibilidade de voltar a trabalhar no Anilado no Gauchão de 2019. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...