quarta-feira, 6 de junho de 2018

TÉCNICO MATHEUS SILVA JÁ PROJETA A ESTREIA DO JARAGUÁ NO ESTADUAL SUB20 DA SÉRIE C!

Matheus Silva (à esquerda) é cliente da Onze!Press
Sob o comando do técnico Matheus Silva, o Sport Club Jaraguá já projeta a estreia no Campeonato Catarinense Sub20 da Série C. A preparação da equipe está na reta final. O time do técnico Matheus Silva está no Grupo B junto com Caçador, Carlos Renaux e Porto União. A estreia do Jaraguá será no dia 16 de junho, contra o time do Caçador, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, às 15h. O treinador Matheus Silva destaca a preparação do Jaraguá para este primeiro jogo.

MATHEUS SILVA COMENTA:

"Estamos em fase final de preparação, fazendo alguns ajustes. Recebemos novos reforços e vamos com um bom time para a competição. Vamos estrear fora de casa. É importante conquistar um resultado positivo. Não podemos deixar nada para as últimas rodadas. Nossa chave é bastante equibrada. Será um campeonato parelho. Mas para quem almeja titulo, precisamos pontuar, especialmente dentro de casa. Em todos os nossos jogos preparatórios, fizemos uma pressão forte nos adversários. É isso vamos fazer em jogos fora de casa"

Este mesmo grupo do Sub20 também é para a Série C no Campeonato Catarinense na categoria profissional. O início desta competição, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol, está prevista para o começo de setembro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...